Encarte: Christina Aguilera - Christina Aguilera


Vocês já poderam conferir aqui no E.P. (Encartes Pop) o segundo álbum da X-tina e eu confesso que postei o encarte de Stripped porque ainda não tinha em mãos o Encarte do seu primeiro álbum, mas isso não é problema, eu encontrei e estou postando agora para vocês.

Como já disse, Stripped para mim é o melhor Cd que ela já fez, mas seu álbum de estréia também possui musicas que marcaram na década. 'Gennie In A Bottle', 'What A Girl Wants' e 'I Turn To You' dizem muito bem isso. Vejamos agora o Encarte deste Cd e aguardem em breve o de 'Back To Basics'.

Encarte: Christina Aguilera - Christina Aguilera Encarte: Christina Aguilera - Christina Aguilera Reviewed by Jeferson Brito on 11:15:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Posta esse em tamanho maior, pleaseeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. ve-se mesmo que este album nao foi produzido pela chris xD
    porqe se fosse estava mais inovador!
    mas mesmo assim ta lindo!

    ResponderExcluir
  3. meu encarte desse cd é azul dentro ao invés de prata ou sei lá hohoho'

    ResponderExcluir
  4. Saudades dessa X-tina
    Posta esse em tamanho maior,começinho leve da carreira da xtina.Saudades daquele pop levinho puro e inocente!MUcho bom!

    ResponderExcluir
  5. o meu é diferente,por dentro o meu é azul e com as mesmas fotos letras e padronizaçao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.