Encarte: Kylie Minogue - X (iTunes Digital Edition)

Nossa pessoal, vocês não imaginam o quanto estou feliz pela aceitação do público em relação ao meu blog. Por onde passo comentando e divulgando, recebo grandes elogios. Esta postagem que estou fazendo agora foi pedido de uma internauta que não sei o nome. Enquanto eu estava divulgando o blog por meio de páginas e mais páginas, ela pediu para eu postar álgum encarte da Kylie Minogue.

A filosofia do meu blog é a seguinte: Pedido feito, será atendido! Infelizmente não sou muito ligado nas músicas de Kylie e não poderei dar minha opinião a respeito deste trabalho, mas só posso dizer que este Encarte é muito lindo. Adorei as fotografias!
Encarte: Kylie Minogue - X (iTunes Digital Edition) Encarte: Kylie Minogue - X (iTunes Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 08:01:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Nossa ! Muito bom esse blog, espero que voce poste mais sobre os encartes de albuns anteriores da Kylie, pois o trabalho dela é incrível.
    Body Language, Fever, Light Years são alguns dos diversos trabalhos dela.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. adorei os encartes da kylie, queria que vc postasse tbm os encartes de Fever e Body Language e mais todos que puder. ela é demais!!!

    ResponderExcluir
  3. kille minogue é babado!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse encarte X para mim é o melhor e ao mesmo tempo exótico. Enfim Perfeitooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.