Encarte: Rihanna - Good Girl Gone Bad (Digital Edition)

Para os mal informados, este deve ser o primeiro Cd de Rihanna, mas até que poderia ser! Ele não é de fato o primeiro Cd lançado pela Caribenha, porém é o primeiro trabalho de Rihanna a fazer sucesso. Antes de 'Good Girl Gone Bad', ela lançou o 'Music Of The Sun' e o 'A Girl Like Me' que não foram tão bem sucedidos. Só após se juntar com o rapper Jay-Z e lançar o super hit 'Umbrella" é que muitos foram ter conhecimento desta grande artista.

E não foi só este! 'Don't Stop The Music' foi outra que bombou durante o verão do ano passado e se dúvidar, mesmo estando com baladas novas, ela ainda permanece na noite levantando poeira.
O Encarte deste álbum é bem simples, Rihanna ficou muito linda nas fotos dando o contraste colorido nas páginas.


Encarte: Rihanna - Good Girl Gone Bad (Digital Edition) Encarte: Rihanna - Good Girl Gone Bad (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 20:50:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Music Of the Sun e A Girl Like Me tiveram sucesso sim, claro, no Brasil não teve tanto assim.
    Mas nos outros paises fizeram bastante sucesso!
    Pon De Replay ficou varias semanas em #2 no hot 100 da Billboard em 2005, e SOS ficou em #1 no hot 100 em 2006, isso só nos EUA,fora Europa e resto do mundo :)

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ver a versão FÍSICA desse encarte e tb THE CONFESSIONS TOUR em uma qualidade melhor, obrigado e atenda meu pedido por favor!.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.