Encarte: The Veronicas - The Secret Life Of...


 The Secret Life Of... é o álbum de estreia das irmãs gêmeas australianas Jess e Lisa Origliasso, e foi lançado em Outubro de 2005. Eu as descobri quando assisti ao filme Ela é o Cara no qual o primeiro single da dupla "4ever" faz parte da trilha sonora. Isso me levou a fazer o download de todo o álbum e o agrado foi de imediato. No disco predomina o pop rock carregado de letras que falam sobre o universo dos relacionamentos. Histórias de corações partidos, comparações entre namoradas e até sobre desconfiar que o namorado seria gay.

Outras canções que também foram lançadas como single estão "Everything I'm Not", "When It All Falls Apart", "Revolution" e "Leave Me Alone". The Secret Life Of... teve um bom desempenho comercial, entretanto o seu maior sucesso foi na Austrália atingindo a posição número #2. Para quem não as conhece, fica a dica de um excelente álbum.

 
 
 


Encarte: The Veronicas - The Secret Life Of... Encarte: The Veronicas - The Secret Life Of... Reviewed by Jeferson Brito on 21:20:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. ADOROOO *-* essas gemeas elas são perfeitas <3 divas ♥

    ResponderExcluir
  2. oi, sou eu de novo, primeiro eu queria dizer que graças a sua dica The Veronicas é minha banda favorita.
    segundo eu queria pedir o encarte: The Veronicas - Revenge Is Sweeter Tour (cd/dvd. muito obrugado.
    xoxo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.