Encarte: Mariah Carey - #1's

Pronunciado Number Ones, este é o oitavo álbum da carreira de Mariah Carey que contém todos os números Um nos EUA e creio eu que no Brasil também. Canções como ‘Without You’ e ‘Hero’ estão presentes neste álbum. O Encarte segue um pouco o padrão de Carey, como vocês podem avaliar deste o primeiro encarte da moça que eu postei. Espero que gostem, mesmo sendo antigo. Ainda tenho muitos Encartes de Mariah para postar, aguardem!



Encarte: Mariah Carey - #1's Encarte: Mariah Carey - #1's Reviewed by Jeferson Brito on 18:47:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu sempre chamei esse CD ne "Numbers Firsts"... hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Aaamooo esse album. O primeiro dela q comprei. Decorei tudo. Vc n ta entendendo, ela canta pra um lado e eu mato as músicas do outro. Amoooo Mariah.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.