Encarte: Paramore - Brand New Eyes

* * Encarte Atualizado * *

Brand New Eyes
é o terceiro álbum de estúdio da banda Paramore e foi lançado em Setembro de 2009. Traduzindo para o português, Brand New Eyes significa Olhos Bem Novos ou apenas Olhos Novos, que mostra o novo rumo da banda, "é como ver tudo com uma nova perspectiva", segundo os integrantes.

A banda revelou que o principal tema do processo de composição e gravação do álbum foram os problemas internos da banda que eles vinham lidando nos últimos anos. O primeiro single "Ignorance" foi o que 'quebrou o gelo' e fez com que a banda se reunisse para discutir e resolver seus problemas internos. A canção se tornou o primeiro single de Brand New Eyes e juntamente com ela veio "Brick By Boring Brick", "Careful", "The Only Exception" e a mais recente "Playing God".

O álbum recebeu críticas positivias e ocupou a posição #2 no Hot 200 da Billboard. Eu acho o encarte super interessante para ser de uma banda.


















Encarte: Paramore - Brand New Eyes Encarte: Paramore - Brand New Eyes Reviewed by Jeferson Brito on 21:30:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Eu particularmente acho esse encarte pavoroso. Pobre, falando mais claramente. Quando eu vi o encarte pela internet quase tive vontade de nao comprar o CD. Enfim, comprei, mas imprimi as letras par anao precisar olhar pra ele muitas vezes.

    ResponderExcluir
  2. já acho o contrario, acho um encate charmoso e passa tudo o que a banda queria passar,temos que ntnder que esta e a nova fase e vamos ter que nós acostumar com ela

    ResponderExcluir
  3. a proposito esta faltando a pagina de Careful, e dá ignorance esta faltando uma parte. desculpa, não e critica, estu apenas tentando fazer vc consertar (se possivel)

    ResponderExcluir
  4. Olá sr. Anônimo, obrigado pela observação. O encarte foi consertado! :)

    ResponderExcluir
  5. acho esse encarte bem inteligente, tem todas as letras e fotos relacionadas ás músicas (: eu comprei ele e adoro olhar o encarte, pelo menos é mais criativo e mais recheado doq o do all we know is falling e do riot! vamo combinar né?

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito da banda Paramore, e acho esse CD o melhor que eles já fizeram(e o último também com os irmãos Farro ;( ), também gostaria que postasse aqui no blog o encarte de uma banda bem parecida e ótima: Aloha from Hell, essa banda é massa, pena que acabou ;(, mas pelo menos deixaram um único e maravilhoso álbum e eu adoraria vê-lo aqui no Encartes Pop.

    ResponderExcluir
  7. eu quero tanto esse cd, esse encarte, necessito de verdade , é a coisa que eu mais quero na minha vida in this moment

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.