Encarte: Anahí - Mi Delirio


Sim, Anahi, aquela ex-RBD, cresceu mas não cresceu na idade, cresceu musicalmente, largou o RBD, o estilo do RBD, as músicas do RBD e agora ela é a mais nova diva do Pop Latino. Mi Delírio, seu primeiro álbum solo depois do banda teen é recheado de músicas como "Mi Delírio", "Hasta Que Me Conociste" e "Para Qué" que nos faz querer sair do sofá e começar a dançar. Existem também músicas calmas, com lindas letras, como por exemplo "Hasta Que Llegues Tú", "Te Puedo Escuchar" e "No Te Quiero Olvidar".

O encarte é simples e bonito, ele vai se desdobrando e se transformando em um poster de 4 paginas, no total o cd só possue a foto da capa e do poster, mas já valem por serer fotos lindas e de muito bom gosto!

(Encarte Repostado, enviado pelo leitor Mateus Puente.)


Encarte: Anahí - Mi Delirio Encarte: Anahí - Mi Delirio Reviewed by Rodrigo Dourado on 17:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Valeu por estas capas, Anahi, depois de Thalia e Shakira e a latina que eu mais gosto, vem Gloria trevi, Paulina Rubio e outras, mas Anahi tem sido um diva do pop latino... e que continue esse sucesso.. linda e com belas musicas e lindas fotos, valeu pelas capas, estou fan do seu site.. parabéns...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.