Encarte: Carrie Underwood - Play On (Digital Edition)

Para quem não conhece Carrie Underwood, eu já postei informações a respeito dela no outro encarte que postei do seu segundo álbum, Carnival Ride. CLIQUE AQUI e dê uma atualizada sobre quem é essa cantora que eu curto bastante.

Play On é o terceiro álbum de Carrie, lançado em Novembro de 2009 e para mim o melhor de sua carreira. O primeiro single "Cowboy Casanova" não faz muito meu estilo, já que Carrie é um cantora de Country Pop e eu acho que as músicas que tem mais uma pegada "rural" não combina muito com sua voz, mas enfim, fazer o quê né?! Hoje ela trabalha com seu segundo single "Temporary Home" que possui uma musicalidade totalmente diferente da primeira. Não sei se já existe um terceiro single em vista, mas uma forte música desse álbum é "Unapologize" e "Play On" que eu tenho certeza que bombaria legal nas paradas.

O Encarte é lindo e as fotos reforçam mais ainda o quanto meiga é Carrie Underwood. Gostaria de dedicar esse encarte ao meu grande amigo David Varelo que é super fã da Carrie.

Encarte: Carrie Underwood - Play On (Digital Edition) Encarte: Carrie Underwood - Play On (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:04:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Muito bonito, bem feito ... postem o encarte do One Republic - Waking Up, e dos Boys Like Girls - Love Drunk

    ResponderExcluir
  2. Momento lerdeza.

    Ai amigo... Muito obrigado pela dedicação. Amo Carrie de paixão.

    Vlw.

    Ótimo blog, hein. E ele só vai crescer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.