Encarte: Destiny's Child - Destiny's Child



As Destiny's Child ainda não tinham pintado por aqui até agora!

Trago pra vocês o primeiro álbum do grupo que é de 1998 e já veio cheio de hit's como 'No, No, No' que chegou no topo das paradas de R&B, fazendo com que o disco vendesse um milhão de cópias nos EUA. O sucesso dos singles seguintes, 'Whit Me (Part I) e "Get On The Bus', duplicara a venda do álbum de estréia. A formação dessa disco é: Kelly, La Tavia, Le Toya e Beyoncé.

O encarte do disco é simples, branco, traz agradecimentos de cada integrante e do grupo, e não possui inlay e nem as letras das músicas. Básico mesmo.
Depois eu posto toda a discografia delas e vamos perceber a evolução da produção dos encartes e das meninas.











Encarte: Destiny's Child - Destiny's Child Encarte: Destiny's Child - Destiny's Child Reviewed by JW Entertainment Inc. on 22:53:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Diego, você simplismente ARRAZÔU!
    Eu já procurei a bessa encartes das Destiny's. Acho que encontrei um excelente Editor. Valeu mesmo.

    Ah, Cuidado com o marcador 'booklet'. Você pôs um errado. ;)

    ResponderExcluir
  2. Get on the Bus é do 2º CD. Tanto que não aparece no encarte.

    ResponderExcluir
  3. As Destiny's Child sempre foram maravilhosas desde o 1° álbum ,daí já dava pra ver o talento quádruplo ,pena que o pai da Beyoncé teve a desfeita de tirar a Letoya e Latavia e colocar A Farrah ,e depois a Michelle por final mas se não fosse isso o grupo não ia fazer muito mais sucesso como foi no trio . Grupo foda demais. músicas maravilhosas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.