Encarte: Jonas Brothers - It's About Time



Aproveitando o momento relíquias do blog, vim postar o encarte do primeiro álbum dos Jonas Brothers, It's About Time. Aproveitem e capturem logo para vocês esse encarte antes que ele se extingue, afinal deste álbum foram lançados apenas 60.000 mil cópias e hoje você não o encontra em lugar algum. A gravadora deles não acreditava muito que eles iriam dar certo e por isso lançou poucas cópias.

Quem tem o cd de verdade, mantenha o seguro porque em algum dia ele poderá se tornar um objeto mega valioso. Para você que não conseguiu comprá-lo e tem curiosidade de ver o encarte, aproveite. Ainda bem que existe o Encartes Pop né?!


Encarte: Jonas Brothers - It's About Time Encarte: Jonas Brothers - It's About Time Reviewed by Jeferson Brito on 21:49:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo, hehe, vocês não devem mais me suportar, né? rs Eu queria os encartes da Carla Bruni. E teria como vocês colocarem Voltaic da Björk a edição CD+DVD? Se não achar eu aceito somente a edição CD mesmo, rs

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. eu queroooo esse cd. só falta ele. :(

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse cd. só falta ele. :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.