Encarte: Mariah Carey - The Emancipation Of Mimi


Depois de dois álbuns não tão bem sucedidos, Mariah retorna com força total lançando sua emancipação e o nome do álbum já diz tudo, The Emancipation Of Mimi. Este é o décimo álbum de estúdio da carreira de Mariah Carey e ele alcançou o número 1 de vendas na sua semana de estréia. Sem contar que este álbum recebeu 10 indicações ao Grammy, mas ganhou apenas uma na categoria de melhor álbum de R&B contemporâneo.

Os singles deste álbum, sem dúvidas são envolventes, começando pela faixa ‘It’s Like That’, que possui batidas super pop. Depois deste, tivemos a pop-romântica ‘We Belong Together’ que é muito linda. ‘Shake It Off’ é uma boa música, mas aquele refrão enjoa muito rápido. Enfim, estes singles serviram para tornar The Emancipation Of Mimi um dos melhores trabalhos de Mariah.

O Encarte é em forma de pôster, contendo uma foto ampliada da capa e a letra de todas as músicas. Apesar de simples, eu achei bonito!

Encarte: Mariah Carey - The Emancipation Of Mimi Encarte: Mariah Carey - The Emancipation Of Mimi Reviewed by Jeferson Brito on 09:55:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. - Jeef Por Favoor !
    - Post a Versão Ultra Paltinium Edition Deste Cd (The Emacipation Of Mimi) .
    - Desde Já Agradeço !

    ResponderExcluir
  2. Lucas, está sendo muito dificil conseguir esta versão, mas continuarei nas minhas buscas, abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.