Encarte: Mariah Carey - Memoirs Of An Imperfect Angel


A Mimi tenta de novo voltar as paradas de sucesso, mas ela não teve muito sucesso ao tentar. Mas é claro, em um mundo musical onde o que mais importa é o exibicionismo, o ridículo, o bizarro, o retardado, cantoras que valorizam mais seus seios caidos e fazem de tudo para aparecer, ou enão fazem sucesso pelo talento, e sim porque aparece, gosta de fazer o ridiculo. Cadê o bom senso das pessoas? Eu acredito no meu bom senso.

Não desista Mimi. Memoirs Of An Inperfect Angel é um otimo álbum, músicas otimas, que tocam nosso coração, que fazem sentirmos ardentes por dentro. "Up Out My Face", "I Want To Know What Love Is", "Obsessed", "It's A Wrap", "H.A.T.E.U" e "Candy Bling" são ótimas canções que deveriam fazer desse álbum, um multiplatina.








Encarte: Mariah Carey - Memoirs Of An Imperfect Angel Encarte: Mariah Carey - Memoirs Of An Imperfect Angel Reviewed by Rodrigo Dourado on 20:48:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Perfeito esse cd!

    Amo tenho todos os cds da Mariah Carey, senti falta dos cd's "Divas Live" e do "Playlist: The Very Best Of Mariah Carey"

    ResponderExcluir
  2. Olá Por Favor Post Aqui no Blog o Encarte do Cd : Memoirs Of An Imperfect Angel - Deluxe Edition (que vem com a revista).
    Desde Jáh Agradeço .
    Kisses .

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui apaixonado pela Mariah. Sua voz maravilhosa sempre me chamou atemnção. POrém, depois que saiu do romantico para o POP não me agradou em nada. A voz continua bela, porém as músicas deixam a desejar. tENTEI ESCUTAR ESSE CD E REALMENTE não consegui chegar até o fim... Mas, vamos tentando e chegamos lá não é rs.

    ResponderExcluir
  4. Sou Fã da Mariah Carey desse 1990 ,adoro o fato dela ser uma grande cantora ,compositora e produtora de todos os seus álbuns ,exceto o 1° ,(onde ela compôs mas não produziu) isso destoa ela de muitas outras cantoras. Mariah tem talento ,beleza e sensualidade além de ter entrado para história devido ao seu meme " I don't Know her" ,onde ela demonstra muito senso de humor além de sempre brincar com esse lance de "Diva".

    ResponderExcluir
  5. Eu dei um grito com esse texto kkkkk socorro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.