Encarte: Pixie Lott - Turn It Up

Gente, posso compartilhar minha emoção com vocês? Eu nem acredito que estou postando esse encarte aqui no meu blog. Depois de inúmeras buscas fracassadas pela internet, eu abri meu e-mail hoje e tinha recebido uma mensagem com este encarte anexo. Muitíssimo obrigado ao leitor chamado Lucas, quem nos deu uma força enorme contribuindo para nosso Encartes Pop.

Victoria Luise Lott é verdadeiro nome de Pixie que com apenas 19 anos está sendo considerada a mais autêntica voz pop dos últimos anos. Seu álbum de estréia Turn It Up, esse que vocês verão o encarte agora, arrebentou nas paradas. O primeiro single "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)" atingiu o topo das paradas britânicas e o sucessor "Boys And Girls" teve o mesmo rendimento transformando Pixie em uma das maiores revelações da música inglesa.

Turn It Up foi lançado em Setembro do ano de 2009 e em Dezembro do mesmo ano foi lançado uma versão de luxo, com mais seis faixas incluindo "Use Somebody",uma versão da banda Kings Of Leon e "When Love Takes Over", no qual David Guetta faz um dueto com Kelly Rowland.

O Encarte é lindo e eu o defino com uma única palavra:Pop! Pixie está linda em todas as fotos, o encarte possui a letra de todas as músicas e as cores deram um toque final na arte deste álbum. Adorei!









Encarte: Pixie Lott - Turn It Up Encarte: Pixie Lott - Turn It Up Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. aee postaram o encarte que mandei UHUUL!! rsrsrsrs
    adoro ela, ela tem uma voz lindaaa, as músicas dela são muitooo boas!
    o album é otimo! ;D
    postem o encarte do One Republic Waking Up..

    ResponderExcluir
  2. Esse encarte só podia ser da Pixie mesmo, é maravilhoso... o CD é TDB, amo muito¹²³ :D

    ResponderExcluir
  3. caraa postem o encarte do Turn It Up Lounder da Pixie Lott

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.