Encarte: Adele - 19 (Digital Edition)

Antes de falar de Adele e sobre este cd, eu gostaria de esclarecer uma coisinha. O Encartes Pop é feito de encartes de artistas pop, mas não somente no sentido de que tal artista faz um som pop, mas também pop no sentido de popularidade. Por exemplo, Adele é uma cantora de Soul e Jazz, porém teve tanta popularidade que acabou se tornando a nova Amy Winehouse. Não basta ser pop somente na sonoridade, mas também na personalidade, é esse o motivo que me faz postar encartes de artistas que não estejam ligados totalmente aquela batida eletrizante que adoramos, entenderam? Espero que sim! ;)

Conhecidência ou não, escolhi esse encarte para postar hoje e descobri que Adele fez aniversário a dois dias atrás, então como uma homenagem a essa grande artistas, irei postar o encarte de 19.

19
é o álbum de estréia de Adele e foi lançado no ano de 2008. Este álbum teve como singles "Chasing Pavements" e "Could Shoulder" porém nos Estados Unidos e Canadá, também tiveram "Hometown Glory" como mais uma faixa de trabalho de 19. O encarte possui algumas fotos de Adele, a letra de todas as canções e uma espécie de mural na última página, repleto de recortes de fotos.


Encarte: Adele - 19 (Digital Edition) Encarte: Adele - 19 (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:47:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir o Encarte de Who You Are da Jessie J, ñ foi lançado no Brasil ainda por isso queria saber como é , Adoro o encartes Po. Desde já Thank's

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.