Encarte: Destiny's Child - Survivor


O início dos anos 2000 sem dúvidas foi um dos melhores para a música pop, digo isso pois foi o período em que as Destiny's Child lançou seu terceiro álbum, o Survivor. Muitos a conheceram através deste álbum e eu sou um deles. Hits como "Survivor", "Nasty Girl" e "Bootylicious" foram um estouro, não é verdade?

Survivor mandou muito bem nos charts, sendo o primeiro álbum do grupo a ocupar a primeira posição no hot 200 da Billboard durante duas semanas. A música "Survivor" também rendeu um grammy ao grupo, aumentando mais ainda a popularidade deste trabalho. Esse encarte que vocês verão agora é da versão brasileira e também australiana, no qual foram os dois países onde o álbum foi lançado com três músicas extras. Ele é em formato de pôster, onde um lado contém os créditos de cada música e do outro uma foto representando as 'sobreviventes'.

 

 

 




Encarte: Destiny's Child - Survivor Encarte: Destiny's Child - Survivor Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu tenho este CD (adoro DC-3) e gostaria muito de saber o que esta escrito nesses agradecimentos do fim do Encarte, não há tradução na internet dele... E é muito gigante para se traduzir na Google tradutor, rsrrs se alguém souber, eu agradeceria mt! E o Blogue é muito legal, parabéns!! Achei muita coisa aqui que fez parte da minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa,

    obrigado pelo comentário. Realmente os agradecimentos deste encarte é meio fora do normal rsrsrs

    Ele diz mais ou menos assim:

    "Agredecimento de Beyoncé...
    Meu Deus, você tem me abençoado de diversas maneiras. Obrigado por escrever minhas canções, meu anjo da guarda, e enfrentar minhas batalhas. Você é demais. Eu posso fazer qualquer coisa através de você que me fortalece. Aleluia! Meus pais, os protetores por trás do Destiny's Child. Mamãe, você é a minha melhor amiga. Meu anjo terrestre. A melhor mãe no mundo! Você é muito linda e talentosa. Eu não poderia realizá-lo sem você. Papai, você é o homem mais forte que conheço. O melhor pai no mundo. Mais velha que fico, mais eu percebo que você é tão gentil e generoso e um gênio de Marketing. Não existiria Destinys Child sem você. Te amo. Solange, mal posso esperar para você abençoar o mundo. Você tem crescido para ser uma das mulheres mais lindas e inteligentes que conheco. Sou muito orgulhosa de você minha irmanzona. Te amo. Kelly e Michelle, conseguimos! Vamos fazer história. Vocês sabem o quanto as amo - basta ouvir a música Destiny C-3 forever. Aos meu Survivor - não vamos desistir, não vamos parar, vamos trabalhar duro. Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida. Sempre vou te amar. A Angela Beyince (Minha Angie), Eu enlouqueceria sem você. Admiro você ser você. Te amo garota. Ao set de "Carmem Brown", nunca esquecerei vocês. Obrigado por fazer minha experiencia tão linda. Ao Vernell,Angie Phea, teresa, Kim Woods, Darlette Johnson e Junella Segura vocês são lindas queridas, amo todas. A Alonzo, Dwaynem Shakir e David, obrigado por contribuir e me fazer a artista e produtora que sou. Deus os abençoe. A Beauty,obrigado pelas inspirações nas letras. Te amo. Você é realmente lindo.Deus o abençoe. A minha familia, há muitos de vocês a nomear, então obrigado a cada um. Não deixarei ninguem de fora, obrigado! A todos os nossos fãs, obrigado pela lealdade e apoio. Espero que gostem deste album".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.