Encarte: Shakira - Oral Fixation Vol. 2


A um certo tempo atrás vocês poderam conferir o encarte do Fijácion Oral vol. 1 aqui no blog e agora eu trago a segunda parte deste álbum para matarem a curiosidade de vocês.

Oral Fixation Vol. 2 é o segundo álbum de Shakira na lingua inglesa e foi lançado em Novembro do ano de 2005. Este álbum foi escrito e produzido pela própria Shakira na sua melhor época de inspiração. Para vocês terem uma idéia, durante o período de criação deste álbum, Shakira escreveu cerca de sessenta canções, dentre inglês e espanhol, na qual uma parte esteve presente na primeira parte do projeto Fijácion Oral e a outra metade vocês encontram no Oral Fixation Vol. 2.

Este trabalho fez um enorme sucesso e as músicas dele também. Canções como 'Hips Don't Lie', 'Don't Brother' e 'Illegal' foram super executadas nos canais de áudio. O Encarte possui uma arte na capa muito bonita, mas para quem adentra ao encarte encontra apenas páginas e mais páginas com a letra de todas as canções.








Encarte: Shakira - Oral Fixation Vol. 2 Encarte: Shakira - Oral Fixation Vol. 2 Reviewed by Jeferson Brito on 20:45:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Olá Jeff, tem selinho esperando por vc lá no ChicletPop!, passa lá p/ pegar depois! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos encartes, teria como vcs colocarem Sade? :*

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de volta Sara e enquanto ao seu encarte, pode esperar tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu queria que vcs colocassem o encarte do Greatest Hits: My Prerogative (Britney Spears) um pouquinho maior, porq eu adoro let o que tem escrito no encarte e no do Greatest Hits: My Prerogative só dá pra ler o nome das músicas .

    ResponderExcluir
  5. o encarte do meu cd é diferente;
    vem em poster,de um lado as letras,agradecimentos e ficha tecnica e do outro,a foto dela.
    o mesmo do vl 01.
    Junto com o vl.2 veio a musica Hips don't lie em espanhol :)

    ResponderExcluir
  6. Gostaria Q postassem o encarte da 2a edição desse disco. Este é o da 1a edição, Q não possui Hips Dont't Lie.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.