Encarte: Christina Aguilera - My Kind Of Christmas

Nossa leitora Daiane aproveitou o encarte de Bionic e fez um comentário pedindo alguns encartes, dentre eles o My Kind Of Christmas da Christina Aguilera. My Kind Of Christmas é um álbum muito especial para Christina Aguilera, lançado no ano de 2000, no mesmo período em que Aguilera preparava o álbum Mi Reflejo. Esse foi um álbum natalino que se tornou super conhecido em todo mundo. Para se ter uma idéia, o álbum ficou tão conhecido que ganhou um especial na TV inglesa e sendo assistida até pelo presidente dos EUA naquela época, o Bill Clinton. O Encarte é básico, possui uma arte natalina e a letra de 9 das 11 canções.



Encarte: Christina Aguilera - My Kind Of Christmas Encarte: Christina Aguilera - My Kind Of Christmas Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Inhain!!

    O nome do boy que eu quero que tu oste o Encarte é Marco Mengoni.

    Hey, tem algum encarte que contenha nudez explicita??(Looooonge de mim querer ver homens e mulheres nuas - sou puro e casto) So uma curiositatch!!

    Falando em encarte com nudez, tu deveria postar o da Preta Gil(ela é super pop), aquela que ela ta NUA(se frontal, claro)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu tenho o Mi Reflejo, estou escaneando e te mandando agora mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. est6a magnifico este encarte^^
    mais um grand albumda grande diva Christina Aguilera!!
    já consertei o banner!!!
    obrigada pela parceria e pelos comentarios ^^

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse álbum e o meu não tem encarte nenhum ¬¬

    detesto novas edições :(

    ResponderExcluir
  5. Olá visito seu blog pela primeira vez e queria pedir a versao deluxe do bionic pois a versão q está no blog é a do itunes por favor posta !

    ResponderExcluir
  6. o meu tmb não veio encarte nenhum...e o cd é preto não claro como as versões mais antigas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.