Encarte: Miranda Cosgrove - Sparks Fly (Digital Deluxe Edition)



Saindo um pouco das ondas do rock, vamos voltar a batida pop. Há um bom tempo atrás um leitor me enviou esse encarte (me desculpe mas não lembro seu nome rs), para quem não conhece irei vos apresentar Miranda Cosgrove.

Miranda Cosgrove é uma cantora e atriz estadunidense muito conhecida por seus papéis em seriados teens da tv americana. Ela interpreta as personagens Summer Hathaway em School Of Rock, Megan Parker em Drake & Josh e protagoniza Carly Shay em iCarly. Sparks Fly é o primeiro álbum de Miranda, lançado em abril de 2010 tendo como primeiro single "Kissin' U".

Para se inspirar neste álbum de electropop, teen pop e pop rock, Miranda citou nomes como Gwen Stefani, P!nk e Madonna. O Encarte que vocês verão é da versão Deluxe no qual apresentam 4 faixas bônus, totalizando em 12 canções, enquanto na versão simples possui apenas oito. Muito obrigado ao leitor que me enviou esse encarte!













Encarte: Miranda Cosgrove - Sparks Fly (Digital Deluxe Edition) Encarte: Miranda Cosgrove - Sparks Fly (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:10:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Tem como postar a contra-capa do CD? mto bgdo :D

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe informar se esse CD foi lançado no Brasil e onde posso comprá-lo?

    ResponderExcluir
  3. Victor, ele não foi lançado no Brasil, mas você pode comprar a versão standard no site do Submarino. Clica em um dos banners do Submarino presentes no blog e procura pelo álbum dela. Está custando R$49,90 e é importado.

    abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.