Encarte: Alexandra Burke - Overcome

Alexandra Burke é uma cantora britânica e vencedora da quinta temporada do programa X Factor, onde participou da edição anterior e alcançou as setes últimas colocações porém não chegou a vencer devido ainda ser muito nova. Overcome é o seu álbum de estréia e foi lançado em Outubro de 2009.

O estilo do álbum varia entre pop/dance, R&B e as baladas soul. Alexandra disse que queria seguir um caminho totalmente diferente da sua antecessora no X Factor, Leona Lewis, e quis fazer um álbum mais dancante para não ser comparada a ela e mesmo assim afirmou que as músicas de Overcome são fortes e lindas. O álbum foi um sucesso de vendas, totalizando mais de 100 mil cópias apenas na semana de lançamento. Alexandra recebeu críticas positivas afirmando que seu álbum é muito bom, divertido tendo sua voz como ponto alto do disco.

A faixa "Hallelujah" é um cover da canção de natal de Leonard Cohen e foi lançada após Alexandra ter ganho o X Factor, a música atingiu o topo das paradas. "Bad Boys" se tornou oficialmente o primeiro single de Overcome e conta com a participação do rapper Flo Rida. O segundo single "Broken Heels" também foi um sucesso atingindo o número #8 das paradas britânicas e até agora a canção mais recente tirada de Overcome é "All Night Long" .

Se eu podesse definir esse encarte em uma palavra, o definiria como Fashion. Alexandra está super model nas fotos e o melhor é que vem a letra de todas as canções. Desse eu gostei!



Encarte: Alexandra Burke - Overcome Encarte: Alexandra Burke - Overcome Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.