Novidade: Encartes Nacionais no Encartes Pop


Inicialmente, o Encartes Pop nasceu da idéia de divulgar encartes de discos predominantemente do gênero pop internacional, entretanto eu não sabia que minha idéia, até então única na internet, iria dar tão certo. O número de visitas veio crescendo a cada dia e juntamente com ele formei uma legião de seguidores dos mais diferentes estilos musicais. Comecei a postar encartes de rock, jazz, indie, eletro e agora o Encartes Pop engloba todos os gêneros musicais, desde o Pop mais básico até os longos solos de guitarra de Heavy Metal.

Ultimamente tenho recebido inúmeros pedidos de encartes de bandas nacionais. Alguns já foram postados e a tendência é aparecer muito mais encartes "verde-amarelo" no blog. Gostaria de informar a todos que criei um link especial para esses encartes na barra superior da página, entitulada de "Nacionais". Através dele será possivel ver em sequência todos os encartes brazucas, ou então se preferir, você poderar conferir o nome do artista na barra lateral direita, juntamente com o nome de todos os outros grandes artistas da música.

Para que o Encartes Pop continue crescendo e sendo democrático, gostaria da enorme colaboração de todos me enviando encartes de discos nacionais, já que possuo grandes dificuldades de encontrá-los pela internet. Podem utilizar meu e-mail que muitos já sabem decorado, o jcarvalho1989@gmail.com. Estarei esperando ansiosamente pelas suas mensagens! Um grande abraço a todos, Jeff.
Novidade: Encartes Nacionais no Encartes Pop Novidade: Encartes Nacionais no Encartes Pop Reviewed by Jeferson Brito on 19:05:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir encartes da girlband brasileira SNZ, pois elas eram demais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.