Encarte: Dulce María - Extranjera (Primeira Parte)



Depois de todo fervor causado pelo extinto grupo mexicano RBD, todos os integrantes da banda partiram para direções diferentes investindo na desejável carreira solo. Dulce María não fez diferente e lançou a poucos dias, mais precisamente no dia 09 de Novembro, o seu primeiro EP entitulado de Extranjera.

Dulce dividiu o álbum em duas partes, sendo a primeira lançada agora em Novembro e a outra metade sendo prevista para Fevereiro de 2011 (será que vai ser no dia do meu aniversário? rs). "Inevitable" foi o primeiro single lançado e fez bastante sucesso, principalmente no Brasil, que se posicionou várias semanas no primeiro lugar do Top 10 da MTV. Desde o mês de Julho Dulce vem divulgando seu primeiro álbum, inclusive ela deu uma passadinha pelo Brasil e participou dos programas Domingo Legal, Programa Eliana, Ídolos e o Acesso MTV.

Apesar de ser um EP, ele possui um encarte bonito. Espero que ela possa lançar o álbum completo com as duas partes e com um novo encarte, contendo mais fotos e a letra das canções. P.S. Esse encarte que mostro para vocês está com a capa autografada (chic né?).










Encarte: Dulce María - Extranjera (Primeira Parte) Encarte: Dulce María - Extranjera (Primeira Parte) Reviewed by Jeferson Brito on 10:46:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. PRECISO do encarte do cd+dvd da segunda parte desse album extranjera da Dulce. POOORR FAAVOOOOOOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Jeff posta o encarte da Segunda Parte se possível! Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  3. Posta o encarte do Extranjera Segunda Parte, por favor!

    ResponderExcluir
  4. PRECISO do encarte do cd+dvd da segunda parte desse album extranjera da Dulce. POOORR FAAVOOOOOOR!!! +1

    ResponderExcluir
  5. Por favor,eu queria pedir para vocês postarem o encarte do Sin Fronteras,dela também.
    Desde já,agradecida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.