Encarte: Ricky Martin - Musica + Alma + Sexo



No final de Janeiro de 2011, chegou às prateleiras o mais recente álbum de Ricky Martin - Musica + Alma + Sexo. O nono disco da carreira do cantor traz canções em inglês e espanhol, além de contar com as participações de Joss Stone na faixa "The Best Thing About Me Is You" - que foi o primeiro single do álbum - Natália Jiménez canta ao lado de Ricky em "Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú" e a dupla de reggaeton porto-riquenha Wisin & Yandel faz uma participação em "Frío".

Musica + Alma + Sexo teve um excelente desempenho comercial atingindo o primeiro lugar no Top Latin Albuns da Billboard e a posição #3 na mais badalada parada de música dos Estados Unidos, o Hot 200 Album da Billboard.

O encarte vem recheado de fotos que mostra bastante a virilidade do cantor, como também passa uma idéia de estar acorrentado e ao mesmo tempo despreso de todas as coisas. Agradeço ao leitor Jorge que fez o pedido!



















Encarte: Ricky Martin - Musica + Alma + Sexo Encarte: Ricky Martin - Musica + Alma + Sexo Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Eta, desperdício de homem!Que ótimo,tá lindo e voltando com dignidade as paradas.Estava com saudade do rebolado desse porto-riquenho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Encarte lindíssimo e com uma arte gráfica impecável! Achei que o Rick Martin não iria fazer um trabalho bom, mas me enganei ele está melhor do que nunca!

    ResponderExcluir
  3. thanks so muchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thanks for scans!

    LOVE Ricky Martin and MAS :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.