Encarte: Paula Fernandes - Paula Fernandes Ao Vivo



Depois de estrear na trilha sonora da novela Paraíso da Rede Globo em 2009 com a música "Jeito de Mato", Paula Fernandes ganhou grande notoriedade na mídia, as rádios tocando bastante suas músicas, tanto que em 2010 seu disco Pássaro de Fogo, foi re-lançado numa edição especial e você pode conferir esse encarte aqui.

E agora apresento-lhes o encarte do disco Paula Fernandes Ao Vivo, registro em CD e DVD lançado em fevereiro deste ano. O encarte é simples, porém bonito, com fotos do show e as letras de todas as músicas. O álbum ainda conta com as participações de Victor e Léo, Leonardo e Marcus Viana. Agradeço ao leitor @Matheus28_BH pelo envio desde encarte!





















Encarte: Paula Fernandes - Paula Fernandes Ao Vivo Encarte: Paula Fernandes - Paula Fernandes Ao Vivo Reviewed by Jeferson Brito on 13:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não sou fã do estilo da Paula, não curso sertanejo. Mas tenho de admitir que a voz da moça é linda, além dela própria ser deslumbrante. Lógico que com tanta beleza junta, o encarte teria de ser mesmo muito belo. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Q legal esse blog! Show! Queria fazer um pedido aki: os encartes dos outros CDs da Paula Fernandes.Pra quem não sabe, ela já tem história na música e nas novelas. Bom, os CDs são: "Canções do Vento Sul" (2005) e "Dust In The Wind" (2006). VLW!!!

    ResponderExcluir
  3. Daqui a alguns dias eu vo mandar o encarte do cd Canções do Vento Sul

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.