Encarte: Shania Twain - The Woman in Me



Quando um artista lança um segundo álbum, ele tem como objetivo superar o sucesso do primeiro. Dificilmente os artistas conseguem cumprir essa missão e dentre os poucos exemplos a serem citados, temos Shania Twain. Diferente do seu disco de estréia Shania Twain, The Woman in Me teve ótimas vendagens, atingiu a primeira posição do Billboard Top Country Albums e ainda rendeu a Shania um Grammy por Melhor Album Country.

Lançado em Fevereiro de 1995, o álbum teve oito singles lançados, dentre eles se encontram "Whose Bed Have Your Boots Been Under?", "Any Man of Mine" e a própria faixa-título "The Woman in Me (Needs the Man in You)". Agradeço ao leitor Rodolfo quem fez o pedido!













Encarte: Shania Twain - The Woman in Me Encarte: Shania Twain - The Woman in Me Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.