domingo, 27 de novembro de 2011

Encarte: Rihanna - Talk That Talk



Para matar a curiosidade de muitos fãs de Rihanna, confiram a versão física do encarte de seu mais recente álbum Talk That Talk. Agradeço ao Alexson pela excelente contribuição!












33 Comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO COM MUITAS OPINIÕES POR AÍ: ENCARTE HORRÍVEL!

. MMs disse...

sambou/ encarte perfeito! In The Aguardo do meu Deluxe chegar!...

mid mid disse...

Thanks so much!!! I Love yoyr site!!!
Hope to see soon
Olly Murs - Incase You Did't Know
Westlife - Greatest Hits
JLS - Juke Box
Blake Shelton - Red River Blue
Susan Boyle - Someone Watching Over Me
Thanks!!!

Arthur Boari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
willhams disse...

Achei Fexoso D+
Nun é todo mundo q tem essa criatividade não!

Jeff Carvalho disse...

Isso varia muito de prisma para prisma. Eu, como proprietário desse blog que possui mais de 1.200 encartes, já vi de tudo e os encartes de Rihanna tem sua identidade própria.

Rihanna procura caprichar no make up e no figurino, que eu particularmente gosto muito. E uma outra caracteristica peculiar são as poses/fotos sensuais que estão presentes em todos os encartes. Dizem que é uma forma de "apelo", mas se perceberem, esse mesmo "apelo" está contido em seus trabalhos anteriores.

É isso o que acho...

=D

RihRih disse...

Jeff falou tudo! /apenas "Não existe bom gosto nem mau gosto, apenas o SEU gosto."!

Luis Lopes disse...

eu como super fã da rihanna, adorei esse encarte com misturas da imprensa e fotos dela, estão muito ligados ao titulo do album! adorei. estou esperando o encarte da versão deluxe aqui no blog! (:

Talita disse...

Gostei muito da estética do encarte, nesse estilo retrô parecendo jornal! A Rihanna em seus encartes é sempre muito criativa, vide o encarte do cd Loud que acho um luxo!

Anônimo disse...

Genteeeee, o Jeff comentou um encarte =O.... voltamos ao passado *___*

Escuta aqui Arthur Boari... o que você chama de "retrô" com toda a arrogância, não é nada mais do que uma CÓPIA de trabalhos consagrados....
Além de Rihanna não saber cantar (AO VIVO, pq com Auto-Tune s2 ela consegue kkk) não sabe criar um estilo noovo...

Me decepcionei com aquela performance patética dela no Rock In Rio 2011, e confirmei o que já sabia!

Muitoooooooos beijos!

I'm addicted to this blog ;D

Anônimo disse...

Querido Anônimo, ré-defina sua versão do que é auto-tune tá?
Por que Rihanna canta muito SIM e sem auto-tune.

Arthur Boari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rihanna decepcionou nessse novo álbum... Nada comparado aos grandes hits, como "Umbrella", "Please Don't Stop The Music", "Only Girl (In The World)" ou a perfeita romantic ballad "California King Bed". Fiquei muito decepcionado... =((

O PRIMEIRO single, que em tese deveria ser o carro-chefe se revelou muito sem graça... um remix eurodance muito fraquinho (nada comparado ao Eurodance com "e" maiúsculo do grupo Cascada). Bom se fosse.

Assim como Beyoncé e o álbum "4", Rihanna nos ficou devendo essa com "Talk That Talk".

Good Bye.

Gustavo Heenriq disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK , euri mto qnd vi esse encarte , é mto estilo Rated R .... so que o encarte do Deluxe é legal , meu deluxe chega amanhã dia 10

Anônimo disse...

SE VCS NAO SAÕ FANS NAO CRITIQUEM PQ,E MELHOR TER U ENCARTEFEIO(EU NAO ACHO ACHEI INCRIVEL E LINDO),DO QUE SER UMA BRITNEY SPEARS DA VIDA QUE NEM CANTAR AO VIVO NAO CANTA....

Anônimo disse...

Como já tô de saco cheio de ler certos comentários ínfimos por aí, vou botar pra fora tudo que quero falar:

Em primeiro lugar, não sei o por quê de as pessoas ficarem idolatrando essa pessoa intitulada Rihanna. ELA SIMPLESMENTE NÃO ATINGE 01 NOTA SEGUER NAS MÚSICAS DELA quando canta ao vivo. O máximo é um trechinho aqui e outro ali.

Tudo bem, as músicas são boas, mas tudo mascarado por auto-tune e distorções vocais. Olhem no dicionário e vejam a definição de cantor: AQUELE QUE CANTA (C-A-N-T-A). E isso é tudo que ela NÃO faz. Não adianta ter shows tecnológicos e um visual exótico se o que rola é só playback.

Em segundo lugar, gostaria de pedir para os editores do blog não ficarem recusando comentários de pessoas que tenham opiniões contrárias ao gosto particular deles. Muitas vezes fiz comentários que NUNCA foram publicados. É injusto, pois aqui deveria ser um espaço aberto para nós, leitores, esboçarmos nossas opiniões.

Desde já, agradeço.
SOU HATER DA R. BITCH SIM, OBRIGADO.
E tenho argumentos concisos para isso.

Beijos :*

joao pedro disse...

Esse álbum De RIHANNA TALK THAT TALK,é incrível perfeito em cada detalhe.AMO ELA.......

Raquel Postadora disse...

esse esse anonimo "Gaga ou Brit fan maldito" Queria so dizer uma coisa, Rihanna canta bem ao vivo, ela esta numa faze difícil, onde ela grava mtos CDS e acaba ficando mto mal por isso, Aqui é um site de capas e não um site de noticias sobre astistas, e outra agente so fala de musica quando agente E MUSICO, portanto vc é um lixeba que não entende nada de musica, nao deve nem cantar no Banho que é pra sua mae não ter que ouvir a sua voz de M*Rda.
Mto mal faz os donos desse site em deixa: 1° Anônimos comentarem, 2° Nomes sem emails de comunicação, 3° falarem sobre algo que não seja ENCARTES. esse site ja teve dias melhores e ja foi mais bem frequentado. Only. espero que meu comente seja publicado, se aquele indigente pode comentar eu tbm tenho direito de defender meu artista.

Downloads 4 U disse...

Se vc acha ele horivel, pq não faz melhor? Pq não lança 6 CD's de sucesso e coloque 12 músicas em #1? Pq não seja rico? Pq não supere a dor e o sofrimento de apanhar de seu amor? Pq não de a volta por cima? Pq?Vc não tem moral nenhuma pra falar dela seu disgraçado

Jeff Carvalho disse...

Pessoas,

eu já fui criticado por publicar apenas comentários "bons" e de elogios, escondendo desaforos que muitos leitores já comentaram.

Para evitar esse transtorno e fazer deste blog um canal de comunicação e democrático, onde os frequentadores podem trocar idéias, eu decidi publicar tudo, independente de anonimato ou não. (tenho muitos bons comentários em anonimo, por isso que permito esse tipo de coisa).

Fiquem a vontade para falar tudo o que quiserem, só peço respeito a esse que vos escreve e trabalha diariamente para a satisfação de todos.

Grato

Robert $anto$ disse...

o encarte deste cd é muito legal
tem gente que acha as fotos feias, mas gosto n se discute.
amei o estilo de Rihanna nas fotos.
Ainda nao tenho o cd original mas espero ter.
Falando das faixas,"Where Have You Been" e "We All Want Love" são enjoadas mas as outras são perfeitas igual ao cd anterior "Loud"

Raiza disse...

Curti o encarte.Achei muito criativo e bem feito.Ve-se que tem um conceito,nao sao simplesmente fotos aleatórias da cantora.

Anônimo disse...

Então galera, amei o encarte bem diferente do encarte da deluxe edtion me amarrei no disco bem dark, ao contrário dos que disseram que era light. Light só as fotos que são preto e branco claro, que dão um tom que o disoc possa ser clean + ñ o disco é tão dark quanto Rated-R. Se duvida escute as faixas Drunk On Love, Roc Me Out, Farewell, Red Lipstick & Fool In Love (#preferida). Pra fãns de Rihanna saberem eu gosto de Britney Spears, Lady GaGa, e ñ fico por aí dizendo que só gosto de uma, afinal todas tem o seu top, Rihanna é linda, + convenhamos aqui ela deixou a desejar no Rock In Rio pelos menos usou a roupa uma forma de nos agradecer pelo carinho, amei, já o disco está perdido, afinal, o disco começa com uma faixa bem dubstep + ñ agitada, e segue por 1 lado bem urbano que ela quis mostrar nas fotos. Só queria que ela colocasse na Deluxe Edition "S&M feat. Britney Spears" pois o clipe e a música combinam com o disco e ñ só com o LOUD. valeu bjjsssss. o blog é ótimo. espero que o meu blog também seja igual ao seu.

Flávinhoo disse...

Não gostei do encarte, principalmente se comparado com o encarte do álbum LOUD... Mas reconheço a tentativa dela de fazer algo difetente, mas não me agradou não!

Anônimo disse...

Genteee, simplesmente não há comparações com o álbum Loud, nem Rated-R e muito menos Good Girl Gone Bad.
O que consagrou essa pessoa no cenário da música foi o estilo de "Umbrella", "Don't Stop the Music", "Only Girl In The World", etc. Portanto, se vê uma clara noção de que o que tinha que dar já deu, ou seja, entrando em decadência.
O single "We Found Love" é enjoativo e repetitivo. Demais músicas foram meio que uma tentativa de aliar Dance com R&B, o que resultou nesse álbum baixo nível.
Bjs.

Anônimo disse...

Esses Haters afs , Falar Maaaau ée SUPER HIPER MEGA FACIL , fazer MELHOR ninguem Faz né...se toca kk

igor-moreira-reis disse...

Bom,com umas pessoas eu concordo que poderia ser melhor me disculpe fãs da Rihanna mas eu estou ocontrario de vocês

Anônimo disse...

Nao gostei mt nao , eu gostei mais do deluxe , eu comprei esse

mais tm nada nao , o importante é q ela é minha diva preferida Madonna e Rihanna s2

Mag-Black disse...

Gente eu amei essa versão....
Tenho o Deluxe, mas sinceramente achei que esse é muito mais bonito! Inclusive a capa....elas sempre fazem isso (inclusive a Bey)sempre a capa e conteudo (SÓ FOTOS) são mais bonitas no versão standard....vai entender, né?

Ahhhh, e esse estilo retro, é maravilhoso! Quem gostou repete comigo: # MINHA CARA!MINHA CARA!MINHA CARA!#

Matheus disse...

Amo o Talk That Talk <3

Felipe Torres. disse...

Fenty que é Fenty, procura sempre ignorar os comentários idiotas que não valem a pena.

Rihanna, sempre linda s2

Anônimo disse...

Jeff meu cd vem dois encartes, um de fotos e um de créditos q qndo abre vira meio q um poster. Esse tbm é assim?

Jeff Carvalho disse...

Caro leitor,

É assim mesmo! É que o "mini-poster" não foi postado aqui. Ele tem o creditos em um lado e do outro tem um "R".