Encarte: Ana Nóbrega - Não Me Deixes Desistir (Ao Vivo)


Não Me Deixes Desistir é segundo trabalho solo de Ana Nóbrega, ex-integrante do Diante do Trono. O álbum, que teve lançamento em 2015, foi gravado ao vivo na Igreja Apostólica Unidade em Cristo,
no Rio de Janeiro em 2014. A faixa "Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar)" é uma versão em português da canção "Oceans (Where My Feet May Fail)" do grupo de louvor Hillsong. O disco conta com as participações especiais de Arieta Magrini, Roberta Izabel, Tião Batista e o grupo Trazendo a Arca.

Agradeço ao Lucas Fernandes por mais uma contribuição.


Encarte: Ana Nóbrega - Não Me Deixes Desistir (Ao Vivo) Encarte: Ana Nóbrega - Não Me Deixes Desistir (Ao Vivo) Reviewed by Alan Freitas on 10:30:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.