Três movitos para ter coletâneas na sua coleção



Olá, leitor(a) do Encartes Pop! Jeferson e eu costumamos fazer postagens especiais na fanpage do Facebook. Hoje, decidi fazer aqui mesmo no blog sobre um assunto que tem a ver com a sua coleção. Não importa se você está iniciando agora ou se já têm bastante álbuns em seu acervo: não podem faltar as coletâneas. Confira três (ótimos) motivos para adquiri-las:

1) São recheadas de sucessos 
"The Best Of..." e "Greatest Hits" são os títulos mais populares para compilações. Nada mais justo, pois não faltam hits chicletes e músicas ótimas nas tracklists.

2) São econômicas 
Se você não pode ou não quer comprar a discografia inteira do artista, a coletânea é a opção que melhor cabe em seu bolso. 

3) São ótimas pra expandir o gosto musical
Para conhecer mais aquela banda da música que você ouviu e gostou, nada melhor do que verificar se esta possui uma coletânea. Vale também para quem se interessa em ouvir gêneros musicais diferentes do que está acostumado. Vale a pena a experiência.

Gostou? Deixe um comentário com sua opinião, sugestão e também suas coletâneas preferidas. Fique de olho nas novidades do blog.

P.S.: As coletâneas das fotos acima e abaixo são da minha coleção, e os encartes delas estão disponíveis aqui no Encartes Pop.


Três movitos para ter coletâneas na sua coleção Três movitos para ter coletâneas na sua coleção Reviewed by Alan Freitas on 10:00:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.